quinta-feira, 17 de novembro de 2011

São tantas as razões de eu amar você. Porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho, você realmente me mostrou que eu devo acreditar e não desistir nunca. Porque apenas com um sorriso você transforma meu dia. Porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinha. Acima de tudo, porque você me ensinou a ser um pouco melhor e despertaram um amor tão imenso dentro de mim, um amor que muitas pessoas morrem sem ter sentido, que vai muito além de uma coisa física. Um amor eterno!

Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. 


Tudo mudou depois que eu senti o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim. E nos teus braços vive um encanto que eu nunca imaginava você me iluminou quando eu não mais sonhava,você mostrou o que eu nunca vi e com carinho explicou o que eu nunca entendi que eu tinha tudo e não tinha nada. Amar é o que eu mais precisava a tristeza acabou agradeço a você tudo aquilo que sou. Antes de te encontrar o mundo não tinha cor quero te dizer teu amor mudou a minha vida amo você de mais te peço por favor pra me promete que nunca vai ter despedida vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário