quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você me abraça. Naquele gesto cuidadoso de quem envolve e sente. Suas mãos no meio das minhas costas. As minhas te puxando pra mais perto. A gente se olha e sorri. Porque é inevitável quando te olhos nos olhos. E você me aperta mais forte e com ainda mais carinho. Volto para aquele cantinho que é tão meu quanto teu cheiro.


já é verão?

seu suco de morango no meu short branco

as cinzas do meu cigarro no rasgo do teu jeans.
me vinguei

e você sorriu de volta


''Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.

Eu quero você. Não importa como, nem o tempo que leve mas eu quero você. Quero crescer contigo, quero aprender, te ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, em um desenho lindo com sorrisos e suspiros que não sai, não muda, não se apaga. Eu te amo, e cada batida do meu coração, pertence a você. Como se fosse o seu coração. Na verdade, ele é seu, todo seu.

Então vem, vem pra perto de mim. Vem dormir e acordar no calor dos meus braços. Vem me fazer sorrir com o teu sorriso. Vem e me deixar secar as tuas lágrimas. Vem e me deixa te calar com um beijo. Vem e me deixa tomar a tua dor. Vem, me deixa te abraçar e não me peça para te soltar. Vem e me deixa pregar o teu cheiro em mim. Vem e me deixa olhar no fundo dos seus olhos e te dizer o quanto eu preci...so de você. Vem me deixar rir do seu jeito desastrado de andar por aí. Vem e me deixa te pegar no colo, te deitar na cama e te fazer dormir, ao meu lado. Vem e me deixar ver o quão lindas ficam tuas caras e bocas quando está com ciúmes de mim. Vem e me deixa te fazer feliz. Vem e me deixa te dizer, que o que um dia procurei encontrei em você. Vem. Vem e não vai nunca mais. Vem e fica aqui, ali, em qualquer lugar, comigo. Vem e faz o meu e o teu “eu” virarem o nosso “nós”. Vem e me completa. Vem e seja totalmente, completamente minha. Vem e me deixa te dar os apelidos carinhosos mais idiotas do mundo. Vem e me deixa ser sua. Vem e me chama de boba, idiota, chata, irritante, mas sua. Vem e me chama de sua. Vem e me deixa ser sua. Vem. Vem aturar meu ciúmes obsessivo de você. Vem e não me deixa jamais. Vem pro meu sorriso. Vem pro meu carinho. Vem pro meu abraço. Vem pro meu beijo.

Ignoro e não me stresso , simplesmente, prefiro não perder meu tempo com bobagens. Para que ligar para coisinhas pequenas, boatos, futilidades, fofocas, mentiras, que não vão me acrescentar nada de postivo? a vida é boa demais pra ser insignificante. E eu escolhi não aproveitá-la de um jeito medíocre .


Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário