segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De repente, uma pessoa entra na sua vida sem mais nem menos e conserta tudo. Você desaprende a sentir tristeza, amargura, rancor. A solidão - antes, sua melhor amiga se torna um passado distante que você não faz a mínima questão de lembrar. Essa pessoa, que irrompeu pela porta da tua casa sem convite ou aviso prévio, lhe ensina a sorrir, a gargalhar por cada pequena peça que a vida lhe dá , te ensina a amar, a se amar. O vazio se torna cheio, e a ilusão, desnecessária. Sua realidade agora é tão gostosa de viver que você já não imagina situações improváveis, mas sim relembra aquilo que viveu. Essa pessoa te deu força, te deu esperança - tudo aquilo que os outros, mesquinhos e invejosos, não lhe permitiram ter. Você não quer mais nada além dela, e sente no fundo do peito que ela só quer você. Quer sentir seu cheiro depois de um dia cansativo, quer sentir seus dedos por seus fios de cabelo enquanto assiste o jornal e você lê um de seus livros favoritos, quer sentir seu abraço quando o peso do mundo for difícil demais de aguentar. Quer todas as coisas que sempre desejou que alguém quisesse com você. Te fazendo sentir que, depois de tantos tropeços e quedas, essa vida vale à pena. Já não importa mais as pessoas sem graça, o trânsito infernal ou o temporal que inundou meia da cidade. O seu dia está limpo, porque alguém desenhou nele um Sol feito de amor. E isso, você sabe, ninguém pode roubar.


Meu amor pode ser simples, sufocante, meigo, até mesmo impaciente, mas é seu, é todo seu. Eu sou tudo por você. E quando isso não bastar, ainda haverá minha força para te conquistar quantas vezes forem necessárias!
Eu sempre vou lutar por você, por nós. Ninguém será capaz de nos separar. Eu te gravei a ferro quente em meu coração, não há como evitar, estou morrendo de amor por você, somente por você. Eu sei, é insano, mas meu amor é assim. Manterei ele sempre vivo por você, prometo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário