Segunda feira e eu aqui estudando fisiologia humana em especial tipos de cicatrização, escrevendo aqui no questionário sobre a segunda intenção ''que é quando ocorre perda excessivamente de tecido com a presença ou não de infecção. A aproximação primária das bordas não é possível. As feridas são deixadas abertas e se fecharão por meio de contração e epitelização.''
Pelo menos as feridas se fecham, se cicatrizam e as feridas do coração? Elas nunca se fecham de verdade, apenas permanecem quietas, profundas, guardando todo o âmago da tristeza e decepções sem fim.
Eu queria que tudo fosse diferente, sempre me esforcei para ser uma pessoa melhor, mas nada disso foi suficiente, parece que eu tenho algum karma nesta vida. Eu quis fazer diferente e fiz, mas o resultado foi o mesmo. Por quê isto aconteceu comigo? Dói muito, esta dor não é visivel ao olho nu mas pode ser visível com os olhos da alma. Eu fiz o que pude, dei o meu melhor, 'com toda a minha alma'. Mas não valeu de nada. Mas não vou desistir, não vou fraquejar e achar que tudo isto aconteceu comigo porque eu mereci, não vou generalizar pessoas por isto, nunca fiz, não será agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário