segunda-feira, 12 de março de 2012

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.

Caio F.

terça-feira, 6 de março de 2012

"Oh mon amour
Comme la vague irrésolue
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens"
>)

bonne classe demain!

je t'aime, ma chèrie! =*

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

‘É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos’
- T’B
 
Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo.’
- C’F’A

Me embriago de pensamentos e tenho terríveis ressacas de consciência.
 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

“Acredita em ti. Acredita nos teus sonhos. Mas não fica parado sonhando. Te mexe. Move. Movimenta. E ama. Ama muito”
(Clarissa Corrêa)
“As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece.  

O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo…”

(Grey’s Anatomy)

“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”
(The Last Song)

Palco do Rock 2012 com Ele.






quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dionísio Gomes Neto diz (21:24)
tudo bem, fica à vontade
Iruska Nogueira disse (21:25)
desculpa por ter passado minha tristeza
frustraçao
fracasso
pra vc hoje.
Dionísio Gomes Neto diz (21:29)
ok...
eu te perdôo, meu bem
Dionísio Gomes Neto diz (21:31)
e vc já sabe o que eu penso sobre isso. quero que ao invés de descontar a raiva em mim, vc conte comigo pra te fazer melhor. eu quero ser o seu porto seguro, a primeira pessoa com quem vc poderá contar em toda e qualquer dificuldade. eu quero ser sempre o seu maior aliado, o amor da sua vida. não brigue comigo, meu bem. eu te amo demais.
Iruska Nogueira disse (21:33)
eu estoupassando
pela maior barra da vida
ate agora.
Dionísio Gomes Neto diz (21:34)
=/
e também está com o cara que mais te amou na sua vida
Dionísio Gomes Neto diz (21:35)
não se preocupe, meu amor. vai dar tudo certo
Dionísio Gomes Neto diz (21:36)
tudo isso vai passar. a doença, a frustração com a faculdade, o clima de tensão dentro de casa...
tudo isso vai acabar
e só vai restar o nosso amor
Dionísio Gomes Neto diz (21:37)
grande, puro e magnífico
Iruska Nogueira disse (21:37)

Dionísio Gomes Neto diz (21:37)
pra gente se fazer feliz e ajudar um ao outro
e ficar juntinho pra sempre

Iruska Nogueira disse (21:38)
mas ainda to tao triste
eu sou uma pessima namorada
Dionísio Gomes Neto diz (21:38)
meu bem, todo mundo erra. todo mundo tem algo pra melhorar
Dionísio Gomes Neto diz (21:39)
eu nunca vou desistir de me tornar uma pessoa melhor por vc
e espero que seja sempre assim, que a gente nunca desista
Dionísio Gomes Neto diz (21:40)
amor
preciso sair aqui, viu?
Dionísio Gomes Neto diz (21:41)
lavar o cabelo, estudar, arrumar as coisas pra dormir...
tá bem?
Iruska Nogueira disse (21:41)
ta certo meu amorzinho
Iruska Nogueira disse (21:42)
depois eu te passo as fotos.
Dionísio Gomes Neto diz (21:42)
ok
Iruska Nogueira disse (21:42)
amo vc
Dionísio Gomes Neto diz (21:42)
depois eu pego as fotos
tb te amo!
Dionísio Gomes Neto diz (21:43)
por favor, nunca desista da gente. nós não temos nenhum problema para o qual eu não veja uma solução simples  
e melhoras aí
vai dar tudo certo
stay with me  
Iruska Nogueira disse (21:43)
ta bem..
Dionísio Gomes Neto diz (21:43)

tchauauaua
Iruska Nogueira disse (21:43)

Dionísio Gomes Neto diz (21:43)
=***********
Iruska Nogueira disse (21:43)
 s2

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. “
 
Caio Fernando Abreu

“Boas e bobas são as coisas que
penso quando penso em você.”  

Caio Fernando de Abreu
Porque o que importa é a verdade, não a metáfora. O que importa é o amor, não as promessas feitas…”

 Marla de Queiroz 

“Você tem medo, porque você vê que tem tanta lágrima por dentro, escondida, calada, tímida e um dia chuvoso e frio é tão pouco comparado a tudo que você esconde atrás de um rosto discretamente limpo e doce.”
 
Cáh Morandi

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Para sempre é composto de Agoras

Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida'
“Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.

Clarissa Correa


"Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma.Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É a m o r."

Tati Bernardi

 É falando sem pensar que a gente fala o que pensa.

Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de “passou”. Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.'

'Pode até ser que outra pessoa te tenha agora andando pela casa e dormindo na cama e pegando uma água na geladeira. Mas eu tenho você no meu fígado e rins e veias e artérias e sonhos e líquidos e células.'


'A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos. A gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles.'


‘E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.’

- C’F’A 

Sempre estive entre aspas. Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu, só nos resta dançar sobre os destroços.'

- M'M 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." - H. W. Beecher

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo.
De repente, uma pessoa entra na sua vida sem mais nem menos e conserta tudo. Você desaprende a sentir tristeza, amargura, rancor. A solidão - antes, sua melhor amiga se torna um passado distante que você não faz a mínima questão de lembrar. Essa pessoa, que irrompeu pela porta da tua casa sem convite ou aviso prévio, lhe ensina a sorrir, a gargalhar por cada pequena peça que a vida lhe dá , te ensina a amar, a se amar. O vazio se torna cheio, e a ilusão, desnecessária. Sua realidade agora é tão gostosa de viver que você já não imagina situações improváveis, mas sim relembra aquilo que viveu. Essa pessoa te deu força, te deu esperança - tudo aquilo que os outros, mesquinhos e invejosos, não lhe permitiram ter. Você não quer mais nada além dela, e sente no fundo do peito que ela só quer você. Quer sentir seu cheiro depois de um dia cansativo, quer sentir seus dedos por seus fios de cabelo enquanto assiste o jornal e você lê um de seus livros favoritos, quer sentir seu abraço quando o peso do mundo for difícil demais de aguentar. Quer todas as coisas que sempre desejou que alguém quisesse com você. Te fazendo sentir que, depois de tantos tropeços e quedas, essa vida vale à pena. Já não importa mais as pessoas sem graça, o trânsito infernal ou o temporal que inundou meia da cidade. O seu dia está limpo, porque alguém desenhou nele um Sol feito de amor. E isso, você sabe, ninguém pode roubar.


Meu amor pode ser simples, sufocante, meigo, até mesmo impaciente, mas é seu, é todo seu. Eu sou tudo por você. E quando isso não bastar, ainda haverá minha força para te conquistar quantas vezes forem necessárias!
Eu sempre vou lutar por você, por nós. Ninguém será capaz de nos separar. Eu te gravei a ferro quente em meu coração, não há como evitar, estou morrendo de amor por você, somente por você. Eu sei, é insano, mas meu amor é assim. Manterei ele sempre vivo por você, prometo. 
Não tem fórmula, não tem porquê, não tem quando, não tem data pra expirar, só é amor.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade...
ta tudo errado! tudo errado!!
De vez em quando coloco alguma música e simplesmente fico revendo algumas fotos e colocando zoom nelas como se eu pudesse tocar nas pessoas, em mim mesma e até mesmo tocar e sentir aquele momento de antes e como se ele fosse agora neste momento chorando tantas lágrimas ardidas.
Fico observando cada pedacinho dos meus sorrisos, da pele da minha avó, do céu daquele dia.
É muita saudade, eu sinto muita falta e gostaria de voltar no tempo algumas vezes , algumas tardes, naquela janela.
a voz...
'' ô rica ''

'' o que é que te cai?''
poxa vó, se vc tivesse aqui...
eu me caio em prantos vó, por que, o que foi que eu fiz? por quê vo?

eu acho que é isso mesmo, tava faltando chorar, nunca mais eu chorei, vai ver é por isso que meus dentes estão tremendo, minhas mãos também e eu ando me descontrolando por qq coisa sem motivo necessário.
Vai ver eu estou me acovardando de mim mesma, eu estou longe de mim mesma e nem me dou conta disso, como daquela vez que eu fugi de mim e so fui me reencontrar muitos meses depois.
Eu queria que tudo fosse diferente, mais feliz.. mais realizada comigo, com os outros.
Neste ponto da minha vida não sei mais agir com a emoção ou com a razão ou apenas mesmo agir ,,,,,

ou deixar tudo como está.. sem mexer em nada...
no vazio ainda.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



Não espere que eu seja sua princesa, como nos contos de fadas, que esperam por um grande amor, por um homem perfeito em seu cavalo branco, que vem não sei de onde e nem quanto tempo vai demorar, mas que vai chegar... Porque eu não espero. Eu faço o meu próprio conto de fadas, e acredite, não sou eu que espero por ninguém, alguns tem uma vaga sorte de poderem esperar por mim, mas nem todos dão valor a essa oportunidade.  Por isso o meu primeiro, maior e único amor é o que tenho por mim mesma, e quanto a príncipes, bom, existam ou não, duvido que sejam dignos de tanto amor assim

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”

" Em cada palavra pulsa um coração.
Escrever é tal procura de íntima veracidade de vida.
Vida que me perturba e deixa o meu próprio coração trêmulo sofrendo a incalculável,
dor que parece ser necessária ao meu amadurecimento
—amadurecimento?
Até agora vivi sem ele!"

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.
(Caio Fernando Abreu) 

O seu príncipe será aquele que não medira esforços pra te fazer sorrir todos os dias.


É isso aí...
Estou aqui, serei eu mesma, sempre.
Com defeitos, qualidades, riso, choro, carne, osso e complicações!


Clarice Lispector  


Muitaas veezes meu sorriso see clamuflou com aquela lágrima quee teimava em quereer caair, eeu fui teimosa e disfarceei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa dee melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hojee esse sorriso demostra o que eeu sinto, é porque eu luteei, conquistei e venci 
“A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada…afinal, vida não mima ninguém.”
Tati Bernardi


“Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso. Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. -Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.”
Tati Bernardi



"Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!”

Coitado do amor, é sempre acusado de provocar dor, quando deveria ser reverenciado simplesmente por ter acontecido em nossa vida, mesmo que sua passagem tenha sido breve. E se não foi, se permaneceu em nossa vida, aí é o luxo supremo. Qualquer amor merece nossa total indulgência, porque quem costuma estragar tudo, caríssimos, não é ele, somos nós.


Martha Medeiros

Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor próprio, á prova de mágoa.


Marcella Fernanda


Se a vida te mostrar a língua, não seja boba, aproveita e morde ela! hahahahaaha'

Fernanda Barcellos


E como disse Caio: “quando a gente quer que alguém fique, a gente
Constrói até um castelo.”
    

sorte sorte sorte!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem[...] É, eu gosto mto de ti.'


Caio Fernando Abreu

"Sabe a vida? Então, ela continua. Sabe o tempo? Então, ele não para. Sabe a dor? Pois é, ela passa."

Eu estou vivendo uma coisa muito boa... Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu. - Caio F Abreu
2012 começou muito mal.
e ja sei que irá piorar à medida dos meses entrando.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012