sábado, 30 de junho de 2012


Hoje sei... Que por mais que eu tentasse, eu não conseguiria jamais esquecer dos melhores momentos de minha vida, pois sei, que foram eles os quais me trouxeram até este instante, onde vivo satisfeita e feliz.
Hoje sei... Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença, e quais realmente fazem parte desse “eu” que eu me tornei hoje.
Sei... que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida, é parte dela, pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar, Sem seus conselhos eu não saberia caminhar, Sem sua companhia eu ficaria a entristecer, Pois pessoas especiais fazem grande falta, mais você me completa tanto que eu não sinto falta dessas pessoas... Ter a sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.

terça-feira, 26 de junho de 2012

“Além de dar morada no seu abraço, ele me ajuda a remar com mais força.” 

Vanessa Leonardi
Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Tati Bernardi

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Qualquer coisa que você faça com paciência, você não estará perdendo tempo. Qualquer coisa que você faça impacientemente, com uma mente inquieta, saiba que com certeza você estará perdendo tempo.
 
Sri sri

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. 
De flor quando ri.
Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso 
numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo 
de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor maisdoce que tem pra
escolher.
O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a
gente desaprende de ver.
Então crescemos e aquele nosso amor platônico se transforma no cara mais babaca que já conhecemos. A época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Malhação vira mais um programa chato da Globo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Percebemos que as primas que eram bebês até pouco tempo já sabem dançar funk. Então amamos um cara. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro cara. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com garotos. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Então vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador.  Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada. É isso.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nesse Dia dos Namorados, enamore-se com o Divino. Veja o Divino no seu namorado, e faça da divinidade o seu namorado. Tenha o mesmo amor por todos, mas com diferentes sabores. Você não consegue se portar da mesma forma com todos, mas você pode amar todo mundo. O amor transcende comportamento e etiqueta.

Permanecendo no Ser, você se torna enamorado do mundo inteiro. O espirito é enamorado da materia, e a materia enamorada do espirito. Eles foram feitos um para o outro. Se você se prender na materia e não respeitar o espirito, então a materia não se satisfaz. Se você honra o espirito, então você cuidará do mundo, e quando você cuida do mundo, ele cuida de você.

Guarde o seu coração em um lugar seguro; ele é muito delicado. Qualquer evento ou pequenas coisas causam impressões muito fortes nele. Uma pedra preciosa precisa de uma proteçao – ouro ou prata – para segurá-la; da mesma forma a sabedoria e o conhecimento são as condições que vão manter o seu coração no Divino. Para proteger o seu coração e manter uma mente sã, não existe melhor lugar do que o Divino. Então, nem o tempo e nem os acontecimentos vão te atingir; eles não vão te machucar e criar cicatrizes.
Geralmente, você não sabe como agir ou se sente obrigado quando alguem demonstra muito amor. A habilidade de receber um amor genuíno vem com a habilidade de dar amor. Quanto mais você estiver centrado e souber, por experiência, que o amor não é uma emoção; é a sua própria existência, mais você vai se sentir em casa com qualquer quantidade de amor, expressado de qualquer forma.

Existem três tipos de amor. Aquele que cresce do encanto, aquele que vem do conforto, e o amor divino. O amor que cresce do encanto não dura muito. Ele vêm do desconhecido ou da atração. Nele, a atração logo vai embora, e o tédio toma o seu lugar. Esse amor se reduz e junto com isso, traz medo, incerteza, insegurança e tristeza. O amor que vêm do conforto e da familiaridade cresce, mas não há nenhuma emoção, entusiasmo, alegria ou chama acesa nele. Por exemplo, você é mais confortável com um velho amigo que é familiar do que com uma pessoa nova. O Amor Divino substitui ambos acima. Ele tem uma novidade sempre presente. Quanto mais você se aproxima, mais encanto e profundidade se apresentam nele. O tédio não existe e ele mantêm os seus pés no chão.

O amor mundano pode ser como um oceano, porém um oceano tem um fundo. O Amor Divino é como o céu, ilimitado. Do fundo do oceano até a extremidade da vastidão do céu. O amor antigo transcende todos esses relacionamentos, e é inclusive de todos os relacionamentos. Deixe o amor ser. Não lhe dê um nome. Quando você classifica o amor, ele se torna um relacionamento, e relacionamentos restringem o amor.

Geralmente, pessoas experenciam amores a primeira vista. Com o passar do tempo, ele diminui, apodrece, se transforma em ódio e desaparece. O amor antigo nunca apodrece. Apesar do índice de mortalidade ser alto, o amor morre muito jovem. Depois de alguns dias, semanas, meses ou anos, ele morre. Na sociedade dizem que o amor nunca é uma árvore, é uma colheira sazonal.

Quando o mesmo amor se torna em uma árvore, junto com o adubo da sabedoria, ele se transforma no amor antigo que dura por vidas. Essa é a nossa própria consciencia. Você não está limitado neste corpo presente, nesse momento presente, nessa forma presente e nos relacionamentos presentes que o cercam. Você pode não saber o seu passado, a sua antiguidade. Mas apenas saiba que você é antigo, isso é bom o suficiente.

O sofrimento anda com o amor. Quando você ama alguem, uma pequena ação é capaz de te magoar. E na magoa, você se sente delicado, muito profundo. O amor cria a mesma sensação. A separação tem os mesmos sintomas. Se você não ama alguem, você nunca se sentirá magoado por eles. Entenda e aceite isso. Então essa magoa não se transformará em uma ferida. Ao contrario, essa mesma mágoa te aprofundará no desprendimento e na meditação.
Quando o amor brilha, ele se torna êxtase; quando ele flui, é compaixão; quando ele sopra, é raiva; quando ele fermenta, é inveja. Deixe o amor ser. Não dê-lhe um nome!

domingo, 10 de junho de 2012

"A demagogia é a pior coisa que existe, a demagogia é pior do que a mentira, porque é uma mentira mentirosa."

Tim Maia

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A depressão é uma reação a uma perda passada, e a ansiedade é uma reação a uma perda futura. ''não queria necessariamente morrer, mas também não queria de modo algum viver'' Quando você está se sentindo tão mal que o amor parece não fazer sentido, a vaidade e o senso de responsabilidade podem salvar sua vida. Nunca real e sempre verdadeiro. é assima depressão. Você sabe que não é real, quie vc é outra pessoa e mesmo assim sabe que é  tudo absolutamente verdadeiro
Eu queria tanto encontrar alguem que me dissesse o que eu quero ouvir, mas acontece que eu so falo o que os outros querem escutar.
Alguém que lesse os meus pensamentos. Sentisse o que siunto. Um porto seguro pra chorar. Um apoio para suportar. Que me fizesse sorrir com os olhos. Que tocasse e beijasse meu coração. Espero nunca mais me sentir sozinha. A Solidão é angustiante e insuportável.

15/ janeiro de 2004
no ápice da minha depressão.

terça-feira, 5 de junho de 2012

deixa eu te contar
uma novidade
eu fiz um curso de respiraçao e meditaçao
diga
por 6 dias
e sou outra pessoa
mudei bastante.. estou mais calma.
ate me sinto mais feliz
é um curso muito, muito bom mesmo
mais calma? uashauhsuhs vc sempre foi bastante calma
ah.. eu queria q vc dissesse isso pra dionisio
aaahaha
eu era bem calma ne?
depois q eu tive o hipertireoidismo
vc mudou?
fiquei EXTREMAMENTE IRRITADA
gritava, xingava..
eu era um porre
mas eu fiz esse curso
e acredite.. voltei a ser como era antes
sentia muita falta de como eu era.. calma.. paciente..
porra, logo vc? vc eh meu exemplo de mulher em discussao nos bares!
nao mude pff!
pfv*
vc era tao calma q o povo achava q vc era drogada
maconheira
pois é.. eu passei uns meses sendo insuportavel!! mas hoje voltei ao meu estado normal! e to muito feliz
pois ééé.. ainda bem q vc n percebeu a minha mudança pra pior
pq vc n mora aqui..
uhsahusuhsauhhsua
mas o engraçado é q eu venho te falar q VOLTEI AO Q EU ERA ANTES
meus 2 exemplos sao: minha mae e iruska
ou seja.. voltei o q eu sempre fui.. auehauea
as mulhers q nao tem tpm
:)))
vou copiar esse log e guardar em meu blog! haha

domingo, 3 de junho de 2012

“Não sei se o mundo é bom, Mas ele está melhor, desde que você chegou, E perguntou: Tem lugar pra mim?”

sábado, 2 de junho de 2012

“Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.”
(Clarissa Corrêa)
 
“E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.”
(Karla Tabalipa)
 
“E o riso dele? Era algo absolutamente dominador. 
Ninguém tinha a menor chance diante dele.”

(A menina que roubava livros)
 
“Há cem milhões de estrelas, só na nossa galáxia. E em todas elas o teu olhar existe.”
(Inês Pedrosa)


“O amor. Dura o tempo de um para sempre.
E começa outra vez.”
(Jaya Magalhães)
 
'O mundo não foi feito na medida certa, às vezes ele é pequeno, às vezes ele é imenso e nós o medimos de acordo com a distancia entre as pessoas que amamos '

“Escrever textos, apenas pretexto, para confessar ao mundo o que não consigo contar aos amigos.”

(Cristina Lira)
 
“A mais tola das virtudes é a idade. Que significa ter quinze, dezessete, dezoito ou vinte anos? Há imbecis e  há gênios de todas as idades.”

(Nelson Rodrigues)
 

 
 
 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feliz dia, Irusca!!

ANTIGA BÊNÇÃO CELTA

...
Que vivas todo o tempo que quiseres
e que sempre possas viver plenamente.

Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram,
porém nunca esqueças de lembrar aquelas que te alegraram.

Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos,
porém nunca esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis

Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram,
porém nunca esqueças de lembrar as bênçãos de cada dia.

Que o dia mais triste de teu futuro
não seja pior que o dia mais feliz de teu passado.

Que o teto nunca caia sobre ti
e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam.

Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio,
uma lua cheia em uma noite escura,
e que o caminho sempre se abra à tua porta

Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te.
...
Que teus bolsos estejam pesados e teu coração leve.

Que a boa sorte te persiga, e a cada dia e
cada noite tenhas muros contra o vento,
um teto para a chuva, bebidas junto ao fogo,
risadas que consolem aqueles a quem amas,
e que teu coração se preencha com tudo o que desejas.
...
Que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante.


Que Deus te conceda muitos anos de vida;
com certeza Ele sabe que a terra não tem anjos suficientes…
...e assim seja a cada ano, para sempre!






Jeane fez esta homenagem em teu fotolog.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quando eu tinha quatro anos minha maior vontade era chegar em várias idades, dentre elas, chegar aos 27 anos e raspar a minha cabeça. Não sei exatamente por que pensava desse jeito mas me lembro como se fosse hoje quando surgiu esta idéia em meu pensamento. Hoje é um dia de reflexão pra mim, sei que é um dia especial por eu ter vindo à Terra e encontrado tantas pessoas que já me amavam sem ao menos conhecê-las e isto me deixa profundamente feliz. Penso num final de ciclo e no início de outro, prontamente aberta a novas experiências, à mudanças e mais amadurecimento.
Estou um pouco acima do meu peso, adquiri olheiras mais escuras, meus dentes se amarelaram mais, meus cabelos começaram a nascer brancos... e assim tudo vai se evelhencendo sutilmente.
Certa vez na faculdade aprendi que chegamos no ápice da nossa juventude aos 25 anos e que depois dali, vai se iniciando o processo de envelhecimento. Eu sempre me achava com um rostinho de mais nova, mas até que olhando bem eu tenho cara mesmo da idade que tenho. Mas não me importo com isto, o mais importante é que ainda tenho muito brilho nos olhos e muito amor dentro de meu coração para sair semeando aonde quer que eu vá e vivendo intensamente cada momento, agora mais do que nunca!!!
Hoje é um daqueles dias que me sinto exatamente no lugar certo, na hora certa, no momento certo.
E isso me deixa muito, mas muito feliz!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Casamento na Visão das Crianças

17 Maio 2012 2 Comentários
Olá Galera,

Sempre temos discutido diversos pontos de vista acerca dos relacionamentos. A ideia do post de hoje é apresentar a visão dos baixinhos a respeito do casamento (carinhosamente chamado por alguns de forca, sentença de morte, ou ambos).
Espero que se divirtam (tanto quanto eu)




E há quem subestime a sabedoria Infantil...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"And never have I felt so deeply at one and the same time so detached from myself and so present in the world.”  filme Detachment

terça-feira, 15 de maio de 2012

“Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.”

(Martha Medeiros )
“Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas.”

(Marla de Queiroz)

“O mundo parece menos assustador porque você existe”
(Minha vida sem mim)

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”
(Clarice Lispector )

“O risco de sofrer é o preço que pagamos quando estabelecemos um relacionamento com outras pessoas. Mas o amor é a recompensa.”

(Mark W. Baker)


“Eu acredito que nada acontece por acaso. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem”

(Marilyn Monroe)

“Minha avó dizia: Para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.”
(Fabrício Carpinejar)



quinta-feira, 10 de maio de 2012

triste.
''há na preocupação, pelo menos para o cérebro límbico primitivo, algo de mágivo. Funcionando como um amuleto que afasta um mal previsível, a preocupação ganha psicologicamente o crédito de prevenir o perigo que é objeto de sua preocupação.''

...Assim sendo o passo seguinte é assumir uma posição crítica em relação  às suas próprias suposições: é muito provável que o fato temido ocorra? só existe, necessariamente, uma ou nenhuma alternativa para que aconteça? Há medidas construtoras a tomar? Será que adianta ficar percorrendo, sem cessar, esses mesmos pensamentos ansiosos?

domingo, 6 de maio de 2012

Namastê é um cumprimento, saudação falado no sul da Ásia. Quando dito a outra pessoa, é normalmente acompanhada de uma ligeira vénia feita com as duas mãos pressionadas juntas, as palmas tocando-se e os dedos apontando para cima, no centro do peito. E entre os significados da palavra está ”Eu honro o local em você em que o Universo inteiro reside, eu honro o lugar em você que é de Amor, de Integridade, de Sabedoria e de Paz. Quando você está neste lugar em você, e eu estou neste lugar em mim, nós somos um.”

Ontem, eu fui patinar no gelo. Todos no ringue de patinação eram jovens, com exceção de um senhor que tinha uns 60 anos. Ele estava sozinho, caia e sorria o tempo todo. E todas as crianças estavam rindo muito dele. Eu me aproximei e perguntei por que ele decidiu patinar hoje. Ele disse: “Eu estava no trabalho mais cedo e percebi que eu nunca tinha patinado no gelo. Então aqui estou eu.”

Ontem eu aprendi uma lição: nem sempre o amor é suficiente. E que mesmo contra nossa vontade, um dia ele pode simplesmente abrir a porta e partir. E isso aconteceu comigo.
E como a Anna Terra uma vez escreveu, “Tem mudanças que a gente não escolhe e elas acontecem. A gente acha que não era pra mudar e depois descobre que não podia ser diferente. E que a mudança foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Tem mudanças que a gente escolhe  e acha que é a melhor coisa a se fazer. Até descobrir que podia ter feito diferente e que seria melhor de outro jeito. Que coisa, né? O nome disso é vida.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

segunda-feira, 30 de abril de 2012

truth hurts but lies heal
Chorei três horas, depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.

“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. (…) Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi. “ 

Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.

Mamãe há pouco bateu na porta, depois abriu e perguntou se eu estava bem. Achei engraçado. "Eu nunca estou bem" tive vontade de responder. Ou então: "O que é estar bem?" Preferi dizer que sim: "Sim, mamãe, estou bem." 

"Mas não era aquela moça, nem aquela a tarde, que tudo que foi de mim perdeu-se no inatingível centro obscuro desses buracos. Começava a ficar tonto com a bebida. Quis dizer a ele que a cidade não tinha mar, que eu apenas pretendia pintar a segunda vidraça de baixo para cima, para que os vizinhos não conseguissem espiar a minha vida. Quando pensei nisso tive a sensação esquisita de estar girando dentro e junto com uma agitada roda colorida. Subia e baixava - eu, a Roda da Fortuna - nos braços às vezes de um demônio sombrio vestido de negro, às vezes de um arcanjo dourado, um susto, em prazer, em nojo, em delírio. Quis dizer a ele que me havia afastado assim para que a Roda rodasse distante de mim, sem me envolver em seus volteios vertiginosos.
- Vim de longe - ele disse. - Eu vim de fora de ti."

Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das
pessoas e suas boas intenções. Dar um rolé em cima disso não vai ser nada fácil. E as marcas ficarão — tatuagens.


O gosto de lágrima chegava nas madrugadas, quando conseguia me arrastar da sala para o quarto e me jogava na cama grande, sem Ana.
"Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo[...]"


“Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.” 

-" Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha alegria [...] A gente se entrega nas menores coisas. "

É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. “Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?” Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar.
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates…
Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto. 

domingo, 22 de abril de 2012

Fim de semana...




Meu amorzinho e eu no restaurante, estávamos bem compenetrados... mas depois começaram as abobalhices que só a gente sabe! hahuhu nos divertimos bastante com essas coisas...
^^

terça-feira, 17 de abril de 2012

Se eu pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo,
Eu estaria com você
Hoje e amanhã, ao seu lado de todas as formas.
E se o mundo fosse parar de girar, parar lentamente até morrer
Eu ficaria até o final com você
E quando o mundo acabasse
Então, uma por uma, as estrelas se apagariam
E nós simplesmente voaríamos para longe.

“Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém.”
(Mark Twain)
“Algumas das melhores lições são aprendidas com os erros do passado. O erro do passado é a sabedoria do futuro.”

Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é.”
(Adélia Prado)

“Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu…”

“Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo”



Quanto mais te conheço mais te amo e quanto mais tempo fico com você, mais tempo quero estar…
Você faz com que sua presença seja necessaria, indispensavel e insubstituivel.

“Nossa história é dessas que a gente não sabe bem quando tudo começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas que me fazem acreditar no amor. Dessas pessoas lindas que fazem um dia simples se tornar inesquecível.”



Felicidades


é o meu sorriso na tua boca!
Há uma beleza toda única em dividir. Partilhar. Sorver presença e contiguidade. Em meio ao materialismo mais ensandecido, o maior tesouro é ter com quem criar experiências, laços. Alguém que, assim, sem maiores interesses, tome partido de nossas vitórias e perdas, mas que também se ocupe de aproveitar conosco as coisas mais bobas e corriqueiras. Amigas. Esses seres insondáveis que chegam junto nas tempestades e nas horinhas de descuido. Essas criaturas fantásticas com quem a gente desfia conversas de uma vida inteira. Essas gêmeas perdidas cujas afinidades mais várias nos obrigam a cair de amores. Essas surpresinhas inusitadas, cujas diferenças a gente ama, mas usa pra fazer piada com trollagem de amor. Amiga de verdade desconhece formalidades. Te xinga, te pede favor sem cerimônias, te liga na pior hora pra chorar as tristezas, ri das tuas incoerências sem medo de soar grosseiro ou insensível. Arreganha a porta da tua intimidade, entra, senta e toma um café. Ao lado, em outra cidade, por trás de uma tela, dentre as linhas de uma correspondência; amigas de infância, amigas de colégio, amigas que montam uma banda, amigas distantes, amigas até de blogs (ou virtuais que são bem reais) – elas tornam o fardo mais leve, a vida mais doce, as conquistas mais empolgantes. Bem podiam chamar-se heroínas.

Texto de Aline Aimée

quarta-feira, 11 de abril de 2012

''Ninguém pode calcular a potência venenosa de uma palavra má num peito amante.'' (Shakespeare)

domingo, 1 de abril de 2012


Segredos de liquidificador que me levam às estrelas como ninguém nunca me levou! Te amo todos os dias da minha Vida.
A cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.

Caio F.

terça-feira, 6 de março de 2012

"Oh mon amour
Comme la vague irrésolue
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens"
>)

bonne classe demain!

je t'aime, ma chèrie! =*

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

‘É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos’
- T’B
 
Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo.’
- C’F’A

Me embriago de pensamentos e tenho terríveis ressacas de consciência.
 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

“Acredita em ti. Acredita nos teus sonhos. Mas não fica parado sonhando. Te mexe. Move. Movimenta. E ama. Ama muito”
(Clarissa Corrêa)
“As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece.  

O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo…”

(Grey’s Anatomy)

“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”
(The Last Song)

Palco do Rock 2012 com Ele.






quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dionísio Gomes Neto diz (21:24)
tudo bem, fica à vontade
Iruska Nogueira disse (21:25)
desculpa por ter passado minha tristeza
frustraçao
fracasso
pra vc hoje.
Dionísio Gomes Neto diz (21:29)
ok...
eu te perdôo, meu bem
Dionísio Gomes Neto diz (21:31)
e vc já sabe o que eu penso sobre isso. quero que ao invés de descontar a raiva em mim, vc conte comigo pra te fazer melhor. eu quero ser o seu porto seguro, a primeira pessoa com quem vc poderá contar em toda e qualquer dificuldade. eu quero ser sempre o seu maior aliado, o amor da sua vida. não brigue comigo, meu bem. eu te amo demais.
Iruska Nogueira disse (21:33)
eu estoupassando
pela maior barra da vida
ate agora.
Dionísio Gomes Neto diz (21:34)
=/
e também está com o cara que mais te amou na sua vida
Dionísio Gomes Neto diz (21:35)
não se preocupe, meu amor. vai dar tudo certo
Dionísio Gomes Neto diz (21:36)
tudo isso vai passar. a doença, a frustração com a faculdade, o clima de tensão dentro de casa...
tudo isso vai acabar
e só vai restar o nosso amor
Dionísio Gomes Neto diz (21:37)
grande, puro e magnífico
Iruska Nogueira disse (21:37)

Dionísio Gomes Neto diz (21:37)
pra gente se fazer feliz e ajudar um ao outro
e ficar juntinho pra sempre

Iruska Nogueira disse (21:38)
mas ainda to tao triste
eu sou uma pessima namorada
Dionísio Gomes Neto diz (21:38)
meu bem, todo mundo erra. todo mundo tem algo pra melhorar
Dionísio Gomes Neto diz (21:39)
eu nunca vou desistir de me tornar uma pessoa melhor por vc
e espero que seja sempre assim, que a gente nunca desista
Dionísio Gomes Neto diz (21:40)
amor
preciso sair aqui, viu?
Dionísio Gomes Neto diz (21:41)
lavar o cabelo, estudar, arrumar as coisas pra dormir...
tá bem?
Iruska Nogueira disse (21:41)
ta certo meu amorzinho
Iruska Nogueira disse (21:42)
depois eu te passo as fotos.
Dionísio Gomes Neto diz (21:42)
ok
Iruska Nogueira disse (21:42)
amo vc
Dionísio Gomes Neto diz (21:42)
depois eu pego as fotos
tb te amo!
Dionísio Gomes Neto diz (21:43)
por favor, nunca desista da gente. nós não temos nenhum problema para o qual eu não veja uma solução simples  
e melhoras aí
vai dar tudo certo
stay with me  
Iruska Nogueira disse (21:43)
ta bem..
Dionísio Gomes Neto diz (21:43)

tchauauaua
Iruska Nogueira disse (21:43)

Dionísio Gomes Neto diz (21:43)
=***********
Iruska Nogueira disse (21:43)
 s2

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. “
 
Caio Fernando Abreu

“Boas e bobas são as coisas que
penso quando penso em você.”  

Caio Fernando de Abreu
Porque o que importa é a verdade, não a metáfora. O que importa é o amor, não as promessas feitas…”

 Marla de Queiroz 

“Você tem medo, porque você vê que tem tanta lágrima por dentro, escondida, calada, tímida e um dia chuvoso e frio é tão pouco comparado a tudo que você esconde atrás de um rosto discretamente limpo e doce.”
 
Cáh Morandi

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Para sempre é composto de Agoras

Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida'
“Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.

Clarissa Correa


"Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma.Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É a m o r."

Tati Bernardi

 É falando sem pensar que a gente fala o que pensa.

Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de “passou”. Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.'

'Pode até ser que outra pessoa te tenha agora andando pela casa e dormindo na cama e pegando uma água na geladeira. Mas eu tenho você no meu fígado e rins e veias e artérias e sonhos e líquidos e células.'


'A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos. A gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles.'


‘E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.’

- C’F’A 

Sempre estive entre aspas. Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu, só nos resta dançar sobre os destroços.'

- M'M 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." - H. W. Beecher