terça-feira, 8 de julho de 2014

Passado é lição para refletirSeguir comunidade | Deixar comunidade
não para repetir.



[Mário de Andrade]

Se você é do tipo que tem uma avózinha super dócil, amável, carinhosa e que ama os netinhos, parabéns....
Mas se essa sua avozinha é do tipo perfeita porém desatualizada, não saca nada de tecnologia, não sabe sequer usar uma calculadora....
Então entre já, estamos aqui no movimento F5 na vovó... hehehe
Pra quem não sabe, F5 atualiza, só não sei se funciona na velhinha.....

Todos os cogumelos são...Seguir comunidade | Deixar comunidade
...comestíveis.






- Aviso importante: Alguns somente uma vez.

Magnetar / MagnetaresSeguir comunidade | Deixar comunidade
Magnetares são estrelas de nêutrons, resultantes das mortes de estrelas massivas, com alto valor de campo magnético.

Cada uma estrela dessas possui campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Tem como característica principal a alta emissão de raios X e raios gama.

Vamos conhecer mais e melhor esse fantástico componente do nosso incrível universo.

porque eu sempre sintoSeguir comunidade | Deixar comunidade
muito mais do que eu posso entender.


Não pense que é solidão...Seguir comunidade | Deixar comunidade
É apenas um momento,
em que estou buscando meu eu,
dentro de mim mesma.



» Autora: Sandra Ribeiro


Democracia é quando eu,Seguir comunidade | Deixar comunidade
mando em você. Ditadura é quando você manda em mim.

I'm glamourous, never drunk!Seguir comunidade | Deixar comunidade
- Am I drunk? Do I look drunk?
- Noooo, you're fabulous! You're GLAMOUROUS!!!

Vamos Marilyn MonroeSeguir comunidade | Deixar comunidade
E voltamos Marilyn Manson.



Porque não tem glamour que resista ao fim da balada...

Terminei minha tese de...Seguir comunidade | Deixar comunidade
...Determinação de polietileno tereftalato em coprólitos, de geometria euclidiana de espaços não-lineares em sistemas do tetraedro de base quadrada, de análise da expressão de antígenos neurais e do gangliosídeo 9-O-acetil GD3 em células mononucleares da medula óssea de ratos adultos.





- Quem fez sabe do que estou falando.

Depois de todas as tempestadesSeguir comunidade | Deixar comunidade
"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"
Caio Fernando Abreu in ovelhas negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário