quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estou voltando a reler um classico de minha vida, o livro que foi meu divisor de águas... tinha uns 17 ou 18 anos ou até quem sabe uns 16 anos quando li pela primeira vez este livro e que me encantou por completo. Assim Falou Zaratustra me fez abrir os olhos da minha mente, as percepçoes da alma que tanto Huxley comentava com Sartre e que as largatixas mudas de Castaneda conversavam.
Eu tive uma catarse de pensamentos sobre mim mesma desde então; quebrei minha cabeça pra tentar entender o que aquele maldito livro dizia, por fim tive de amadurecer internamente e externamente pra poder absorvê-lo tal como ele merecia. E assim o fiz. Hoje, depois de muitos e muitos anos resolvi ler pra tirar novas conclusões acerca de minha pessoa e das minhas atitudes; é como se eu fizesse uma transgressão dos meus valores como ser humano. Sim, Nietzsche é foda e sempre será.

''Amo o que não quer ter demasiada viturdes. Uma virtude é mais virtude do que duas, porque é mais um nó a que se aferra o destino''. Assim Falou Zaratustra

"não me compreendem; a minha boca não é a boca que estes ouvidos necessitam''

Nenhum comentário:

Postar um comentário