quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eu tenho amigas lindas. Sim... é clichê dizer isso mas elas são mesmo.
 Ana Prado nem se fala, uma das mulheres mais lindas que tive o prazer de conhecer. Pessoa linda mesmo, por dentro e por fora. Amo muito mesmo.
Então.. o que falar desse Festival? várias queixas hheheheeh


A princípio eu tenho que falar da ida... eu tinha um enorme preconceito de um rapaz, criei uma má impressão dele por uma simples brincadeira dele com a Ana e apartir dali eu tomei fértil pensamentos asquerosos dele e imaginava que a viagem seria um porre, um saco...

 Mas...
não foi! Não foi nem um pouco.. em poucos minutos a nuvem de achismos se evaporou, ele é um rapaz muito brincalhão e a pessoa aqui tem um riso frouxo, vcs bem sabem...


e depois conversei sobre um zilhão de musicas, de discos, de death metal, de black metal
de twilight zone, de bakunin, nietszche, Kant, aquele rapaz idiota é muito inteligente. Mas não, não foi nada disso. Eu so fiquei surpresa por achar que ele era um burro e que mal sabia falar meu nome... tomei na cara, pedi desculpas da falsa impressão que construi advindo da brincadeira de mau gosto com Ana.


 E o que falar dos shows?? pqp muito muito foda as apresentaçoes, o local, o publico, o espaço, a sonoridade, as cervejas sempre geladas e infinitasm o batom que fez sucesso, as pessoas que não falam contigo achando que é dever meu de ir até elas.. e eu vou sabe, não fico de bobagem, acho que as pessoas pensam q eu tenho nariz em pé q sou metidinha,

Pq moro na orla aaaah me poupe, grandes merdas isso tudo. i don't give a shit about this.
quem me conhece de verdade sabe que eu me lixo pra isso mas é estranho as pessoas criarem essas coisas, julgam muito o tempo todo. eu sempre me pus respeito e sempre respeitei as pessoas e nem por isso elas me acham q sou puta e rodada. mas sabe, eu acabo julgando elas também.. mas UMA COISA é que, os meus achismos, eu os guardo pra mim... como vou sair por ai falando de coisas que eu sequer vi? apenas paranoide mesmo e for fun.
isso é muito errado mas essa conversa (desabafo) tomará outros caminhos se eu continuar a conversar sobre,
O que eu quero dizer é que eu vomitei. Sim.. e literalmente eu vomitei... 


vomitei varias verdades para uma pessoa.. eu nao sou 8 ou 80. e odeio ser ou querer ser metade. de uma coisa é certa : nao morrerei de arrependimentos, o que eu tiver de falar e/ou querer que a pessoa saiba a respeito de algo, tenha ABSOLUTA CERTEZA de que eu falarei. mesmo que demore, pois é necessario ter a oportunidade, mesmo embora eu estivesse vomitando sem ouvir vomitory.. mas eu ainda assim perguntei..
vc gosta de mim? seja sincero e olhe nos meus olhos.
pq eu gosto de vc.
eu gosto de vc, mas como amiga.
é desse jeito mesmo que vc gosta de mim? tem certeza?
tenho
ótimo. então morreu o assunto.

Mas eu to num momento de querer escrever ate meus dedos esfolarem. essa viagem me fez bem por crescimento interno em relação ao meu preconceito que se desfez e que agora tenho uma ótima impressão sobre esta pessoa. mas no fim da viagem eu senti um enorme vazio mesmo estando feliz. como pode chorar de tristeza mesmo estando feliz? é uma contradição mas me senti assim e confesso que estou ate agora com este sentimento.
La no show eu fiquei muito decepcionada com um rapaz que tem namorada e que inclusive essa moça ate conversa comigo vez ou outra pelo whats app, tenho carinho por ela e eu fiquei muito chateada por ele ter pedido pra ter ficado comigo. nossa, me senti usada, uma qualquer.. fiquei tão pirada com a situaçao que comecei a passar mal e foi por isso que acabei vomitando. ok, eu nao havia me alimentado por horas e isso foi o estopim.

 fico com medo de minha doença de graves estar retornado aos poucos, de maneira sutil porque eu fiquei antes desse episódio me tremendo muito muito mesmo a ponto de não conseguir me maquiar.. e depois outro sintoma que eu detesto muito é o bruxismo (esqueci o termo certo porque bruxismo se tem quando se está dormindo) mas eu me sinto como se tivesse cheirado pó. é uma sensação ruim demais.. então quando esse individuo perguntou se poderia ficar com ele, eu fui um pouco àspera e ainda indaguei.. mas e a sua namorada? que relacionamento é esse? so pq ela nao está aqui? eu considero ela e ainda mais eu mesma.

quem as pessoas pensam que são só porque eu estou conversando sobre bandas que tem a ver? pqp.. vomitei de raiva.. q nojo, que asco que tive desse cara.

E como eu disse, era para eu ter trazido meu propranolol, porque senti meu coração acelerado mais do que as metrancas do the black dahlia murder

e eu brincando de asas de borboletas e caos dos anos luz; me interromperam para dizer que anos luz mede a distancia e nao o tempo; como se eu nao soubesse disso. pq quando encontramos as pessoas parece que elas nao sabem das coisas que sabemos quando pessoas assim geralmente sabem as mesmas coisas que sabemos? ta meio louco essa conversa mas eu escrevo nesse fotolog apenas para mim, entao quando eu passar meus olhos nesses textos moisacos eu vou entender realmente do q se trata.

E para finalizar... na volta agradeci ao casal que me conquistou demais, Marcelo e Mariana (Xucrilha) eles se completam e se bastam. Fico muito contente deles terem tido êxito no relacionamento, sei que desperdicei alguns dos quais eu gostaria de conhecê-los em outros momentos para que fincassem mas eu não tenho o poder de escolher quem deve entrar em minha vida nos momentos que eu os julgo 'exatos' pq na verdade não existe exatidão em nada dessa vida creepy que levamos. 
Eu adoro essa galera, sempre gostei.. fiz parte dela há uns anos atrás, me distanciei e agora retornei. como uma boa filha pródiga. mas eu estou sóe me vejo muito só. a cada dia que passa, vou me distanciando brutalmente das pessoas, lendo livros, ouvindo musicas, e os filmes vão me deixando cada vez com a cabeça gigante e vou me transformando e retransformando dentro de mim numa especie simbiotica e englobada como uma fagocitose. enfim.. to cansada... me apaixonei por 25 min.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário