segunda-feira, 29 de junho de 2015

Faltam poucos dias para viajar e minha mãe está tão tristinha com essa mudança, parece que aos poucos a ficha vai caindo de que em breve eu nao estarei tão perto fisicamente dela e que de alguma forma me sinto culpada por ter optado esta escolha. Me sinto contente em saber que dentre poucos dias ficarei distante...
quem me conhece o suficiente sabe que eu nunca tive um bom relacionamento com ele, é uma pessoa que nao tem a minha empatia e somos recíprocos por isto. Acho que o fato de ficar longe dele e de que possivelmente eu nao o veja mais com frequência me faz sentir melhor e confiante de que eu nao pretendo voltar tão cedo pra cá. Confio nos Deuses, no Deus, na força de vontade e e meu Universo que não quero mais voltar, não tenho pretensão alguma mas caso aconteça tudo errado e que meus planos afundem como barcos inundados eu terei de retornar em agosto e voltar à estaca zero e com uma dor enorme no peito chamada Frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário