quarta-feira, 19 de abril de 2017

preciso parar de beber, de diminuir, de ver a bebida aliada a um grande momento especial e nao como uma rotina apos o trabalho durante a semana. Preciso ter esse pensamento forte em minha cabeca.Comprei 4 garrafas de Budweiser e as tomei, durante a madrugada acordei numa dor de cabeca infernal e ja estava de ressaca, tive de levantar e tomar uma dipirona Sodica. voltei pra cama e fiquei dando uma licao de moral pra mim mesma. Coisa feia ficar se embriagando em dia de semana, sem nenhum motivo aparente, beber apenas por beber, gastar um dinheiro Finito nisso a troco de ficar bebada.
Fiquei pensando que faz tempo que nao rio, gargalho aos choros de felicidade, parece q eu tenho de tomar alguma cerveja ou vinho para poder me permitir risos e gargalhadas.
Tem de haver uma limpeza em meu corpo, existe muito alcool nele... .;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário